Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

De biquíni, Angélica impressiona fãs com tamanho dos seios: "Silicone?"

Apresentadora Angélica posa de biquíni e impressiona seguidores com volume; confira!

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Angélica impressiona fãs com tamanho dos seios: "Silicone?" - Reprodução/ Instagram
De biquíni, Angélica impressiona fãs com tamanho dos seios: "Silicone?" - Reprodução/ Instagram

Aproveitando o fim de ano em uma viagem paradisíaca com a família, a apresentadora Angélica surpreendeu os seguidores ao surgir toda estilosa enquanto passeava de barco pelo litoral na última sexta-feira (30). 

Curtindo o dia de sol, a loira renovou o bronzeado e roubou a cena, exibindo boa forma. Na sequência de cliques, ela apareceu com um biquíni verde-claro com conchas, além de uma canga azul e branca florida. 

A esposa de Luciano Huck deu um show de beleza e estilo, toda natural, sem nenhuma maquiagem. "Boas energias para 23…", escreveu ela na legenda da publicação. Vale lembrar que a bela também estava na campanhia de uma de suas cachorrinhas. 

Nos comentários do post, Angélica recebeu uma série de elogios dos admiradores de plantão. "Maravilhosa", comentou um. "Lindeza!", exclamou outro. Ela também chamou atenção pelo tamanho dos seios. "Colocou silicone?", questionou uma terceira. 

ANGÉLICA OSTENTA CORPÃO REAL

Em viagem pelo litoral, a apresentadora Angélica elevou a temperatura na web na última quarta-feira (28). Durante um passeio no mar com a família, a loira surgiu radiante e impressionou os fãs com tamanha beleza.

A mulher do apresentador Luciano Huck posou para a câmera enquanto avistava as águas cristalinas do local. Na ocasião, ela surgiu com um biquíni sem alças, no modelo hot pants, exibindo todas as curvas.

Hora de relaxar”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários do post, os fãs aproveitaram para elogiar a estrela. “Surra de beleza no meu feed”, disse um. “Essa mulher é um monumento nacional”, comentou outro. “Mulher mais linda”, declarou um terceiro. "Natural e linda", falou mais um.