Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De calcinha, Simaria deixa barriga zerada de fora e esbanja sensualidade: “Gata”

De calcinha, Simaria exibe corpão turbinado para celebrar virada de ano e coleciona elogios de amigos e fãs; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De calcinha, Simaria deixa barriga zerada de fora e esbanja sensualidade - Instagram/Marcio Amaral
De calcinha, Simaria deixa barriga zerada de fora e esbanja sensualidade - Instagram/Marcio Amaral

A cantora Simaria deixou os seguidores babando neste domingo (01). Para celebrar a chegada do novo ano, ela compartilhou uma sequência de cliques em que aparece só de calcinha e cropped, deixando a barriga zerada em evidência.

Esbanjando sensualidade, a irmã da cantora Simone Mendes posou toda de branco e com os cabelos soltos. Poderosa, a musa exibiu colocou o corpão turbinado para jogo e exibiu pernas tornadas e cintura fininha.

“Chegou a hora de receber 2023! Renovar as esperanças e abraçar todas as coisas lindas que estão por vir! Que a virada seja de recomeço, otimismo, paz e muitas realizações para todos. Um Feliz ano novo, biluxas!”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Muita positividade para o novo ciclo que inicia, juntos somos mais fortes, amo vocês!”, complementou a morena. Para complementar o look sensual, a artista usou uma corrente na barriga e alguns colares.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios e enalteceram a beleza da famosa, eixando muitos símbolos de corações, aplausos, entre outros: “Que maravilhosa”, derreteu-se a musa fitness Gracyanne Barbosa. “Gata demais”, descreveu uma fã. “Que linda”, disse outra.

Veja:

SONIA ABRÃO REPROVA ATITUDE DE SIMARIA

Recentemente, a apresentadora Sonia Abrão desabafou após a cantora Simaria voltar a entrar nas páginas policiais. É que ela denunciou o ex-marido e o acusou de furtar R$ 5 milhões

“Eu fico preocupado com a Simaria. É uma atrás da outra, uma instabilidade”, começou a apresentadora do A Tarde é Sua ao analisar a situação.

A comandante do vespertino lembrou que esta não é a primeira disputa entre os dois após o fim do casamento. "Já estava existindo a briga pela guarda dos filhos e agora vem essa acusação formalizada de furto. Eu não sei o que vai ser da Simaria. A gente torce para ela voltar, porque trabalho é um norte", afirmou ela.