Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Sonia Abrão manda Simaria trabalhar após denúncia grave contra o ex: "Toca a vida"

Sonia Abrão manda Simaria retomar a carreira após cantora voltar a aparecer nas páginas policiais

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão manda Simaria trabalhar após denúncia grave contra o ex: "Toca a vida" - Reprodução/ Instagram
Sonia Abrão manda Simaria trabalhar após denúncia grave contra o ex: "Toca a vida" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sonia Abrão desabafou nesta quinta-feira (22) após a cantora Simaria voltar a entrar nas páginas policiais. É que ela denunciou o ex-marido e o acusou de furtar R$ 5 milhões

“Eu fico preocupado com a Simaria. É uma atrás da outra, uma instabilidade”, começou a apresentadora do A Tarde é Sua ao analisar a situação.

A comandante do vespertino lembrou que esta não é a primeira disputa entre os dois após o fim do casamento. “Já estava existindo a briga pela guarda dos filhos e agora vem essa acusação formalizada de furto. Eu não sei o que vai ser da Simaria. A gente torce pra ela voltar, porque trabalho é um norte", afirmou ela.

Sem pudores, Sonia Abrão criticou a sertaneja. "Já sensualizou, agora vamos tocar a vida. E que a Justiça seja justa nessa questão. A gente não sabe quem tem razão, mas as acusações são muito sérias e não dá pra levar adiante as coisas com uma energia tão pesada", afirmou a jornalista.

"O que a gente via ali? Uma pessoa que é muito instável. Não sei se viver nesse clima todo não vai afetar ainda mais a situação mental da Simaria [...] e continua nessa vibe. Isso dá ruim".

AS ACUSAÇÕES

A cantora sertaneja Simariaestá acusando formalmente o ex-marido, o empresário espanhol Vicente Escrig, de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias. 

As informações são exclusivas do SBT News. Segundo o site, ela procurou o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic)  e prestou queixa. Ela quer que todas as movimentações financeiras sejam investigadas