Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Sabrina Sato dá zoom em bumbum e tamanho rouba a cena: "Deusa"

Apresentadora Sabrina Sato rouba a cena ao empinar e dar close em bumbum em novas fotos nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Sabrina Sato dá zoom em bumbum e tamanho rouba a cena: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
De biquíni, Sabrina Sato dá zoom em bumbum e tamanho rouba a cena: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sabrina Sato deu o que falar ao surgir em uma sequência de cliques de biquíni nas redes sociais. Roubando a cena, ela chamou atenção ao dar close no bumbum em um dos registros publicados na última quarta-feira (28).

Com um look todo colorido, a esposa do ator Duda Nagle apareceu curtindo um dia de sol na praia e posou tanto de frente quanto de costas, exibindo suas curvas esculturais. Sabrina causou com o corpão torneado e as imagens fizeram sucesso na web.

"Férias da mamãe", escreveu ela na legenda da publicação. A mãe coruja de Zoe colecionou elogios nos comentários. "Perfeita", disse um seguidor. "Simplesmente maravilhosa", disparou outro. "Musa", comentou um terceiro. "Deusa", opinou mais um.

Vale lembrar que Sabrina Sato e Duda Nagle assumiram o relacionamento em 2016, e tiveram a pequena Zoe, a única filha do casal até o momento, que completou 4 anos de idade em 27 de novembro deste ano. 

SABRINA SATO NEGA QUE MARIDO TENHA CIÚMES DO EX-NAMORADO DELA

A apresentadora Sabrina Sato contou durante uma entrevista sobre a sua relação com o ex-namorado, João Vicente de Castro e como o seu marido lida com a amizade do ex-casal. 

"A gente é amigo. Acabamos de fazer o Saia [Justa] e o Papo [de Segunda] de verão juntos. Um gravou o programa do outro. Vai ter essa troca legal. É uma pessoa com quem posso contar, superparceiro", disse Sabrina para o jornal O Globo. A ex-BBB e João Vicente namoraram de 2013 a 2015.

Mas atualmente está casada com Duda Nagle desde 2016 e segundo Sabrina, seu marido não sente ciúmes de Vicente. "Quando a gente começou, o Duda falava: 'Não sei se vou dar conta' (de ciúmes). Depois de uma semana, ele disse: 'Não senti nada. Sempre tive ciúme de tudo quanto é namorada, mas não tive com você'", contou a apresentadora.