Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni PP, Fernanda Paes Leme faz bumbum flutuar em banho de piscina: “Sereia”

Fernanda Paes Leme renova bronzeado de biquíni PP e deixa seguidores babando ao ostentar corpão definido; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni PP, Fernanda Paes Leme faz bumbum flutuar em banho de piscina: “Sereia” - Instagram
De biquíni PP, Fernanda Paes Leme faz bumbum flutuar em banho de piscina: “Sereia” - Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme encantou os seguidores neste domingo (25). Aproveitando o feriado de Natal para renovar o bronzeado, ela surgiu em uma sequência de cliques usando apenas um biquíni fininho.

Poderosa, a musa se clicou enquanto usava um traje de banho estilo fio-dental. Se refrescando do calor em uma piscina, ela fez o bumbum flutuar ao dar uma empinada estratégica.

Em seguida, a estrela posou de frente para as lentes da câmera, exibindo o bronzeado: "Tubarão, te amo", divertiu-se ela na legenda da publicação, onde também mostrou a refeição que fez.

Nos comentários, com símbolos de aplausos, corações, rostos com olhos apaixonados, fogueiras, entre outros, os seguidores entaleceram a beleza da morena deixado uma enxurrada de elogios.

Veja:

HOMENAGEM 

Mesmo sem a Seleção Brasileira, a final da Copa do Mundo foi muito emocionante para os brasileiros. Isso porque essa foi a última narração de Galvão Bueno para a Rede Globo e ele recebeu diversas homenagens nas redes sociais.

Emocionada, Fernanda Paes Leme relembrou um momento ao lado do jornalista e postou uma foto antiga com ele, quando ela ainda era criança. Na legenda da publicação, Fernanda emocionou ao fazer uma linda declaração.

“Haja coração para se despedir de Galvão Bueno! Vai começar a Última narração em Copa Do Mundo desse ícone do esporte, pode isso Arnaldo?”, começou ela.