Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Paolla Oliveira surge sem maquiagem e exibe beleza natural: “Deusa”

Curtindo descanso em cenário paradisíaco, Paolla Oliveira surge sem maquiagem e ostenta curvas poderosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Paolla Oliveira surge sem maquiagem e exibe beleza natural - Instagram
De biquíni, Paolla Oliveira surge sem maquiagem e exibe beleza natural - Instagram

Uau! A atriz Paolla Oliveira voltou a movimentar as redes sociais nesta quarta-feira (04). Dona de curvas poderosas, a musa compartilhou uma sequência de cliques só de biquíni e deixou os seguidores animados.

Curtindo dias de descanso em um cenário paradisíaco, a namorado do cantor Diogo Nogueira surgiu com um traje de banho verde enquanto tomava café da manhã. Com os cabelos soltos, ela surgiu sem maquiagem e exibiu o corpo real.

No primeiro clique, a bela aparece exibindo a barriga zerada, além de evidenciar os seios. Sorridente, ela mostrou imagens da refeição e se divertiu: “Amo café de hotel... E vocês?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Não demorou muito para que os fãs da global, atualmente no ar no folhetim Cara e Coragem, enaltecessem a beleza da musa. Utilizando símbolos de aplausos, olhos apaixonados, corações, entre outros, eles deixaram uma enxurrada de elogios.

Veja:

OUSADIA

Recentemente, a musa apareceu em um ensaio fotográfico ousado. Nas redes sociais, a famosa publicou uma série de cliques do fotógrafo Gil Inoue em que aparece com um vestido prateado com o zíper aberto, deixando as costas nuas e soltando os ombros da peça, criando um decote sem sutiã.

"Qual a cor você escolheu para receber seu 2023? Superstição, arrasar no look, ou simplesmente porque você ama? A sorte está lançada, mas desejos também", escreveu ela na legenda.