Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

De biquíni, Paloma Duarte troca carícias com Bruno Ferrari em vídeo quente: "Química"

Paloma Duarte surge em clima quente e troca carinhos na mansão em que mora no Rio; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte surge em clima quente com o marido e incendeia a web: "Que química" - Reprodução/ Instagram
Paloma Duarte surge em clima quente com o marido e incendeia a web: "Que química" - Reprodução/ Instagram

Apaixonada e feliz, a atriz Paloma Duarte publicou um vídeo bem ousado neste final de semana ao lado de seu marido, o também ator Bruno Ferrari. Os dois aproveitaram o final de semana para curtirem momentos a dois.

"Sumi no final de semana, motivos de amor", justificou ela que apareceu de biquíni na mansão em que os dois moram no Rio de Janeiro.

Quem gravou o vídeo foi a filha da atriz, Ana Clara Winter. Nos comentários, seguidores publicaram muitos elogios para o casal.  "O casal que você respeita", brincou um. "São lindos demais", afirmou outro. "É muita química, física e biologia pra um vídeo só!", disse outro de forma espirituosa. 

Recentemente, a atriz compartilhou uma série de fotos nas quais os dois aparecerem juntinhos. Eles estão morando juntos desde 2012 e são discretos nas redes sociais.

"É só pra dizer que te amo. Obrigada por ser esse ser humano incrível, por me amar exatamente como eu sou. Por expandir sua busca ao meu lado, nesse planeta. Por me respeitar como mulher e admirar a minha busca, nesse planeta. Pela família linda que temos, aliás, Bárbara Ferrari, parabéns por ter criado esse ser", disse ela.

Veja: