Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Paloma Duarte ousa ao comemorar 10 anos com Bruno Ferrari: "Sou tarada em você"

Paloma Duarte ousa ao comemorar a data e publica mensagem bem ousada para o "namorido"

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte ousa ao comemorar 10 anos com Bruno Ferrari: "Sou tarada em você" - Reprodução/ Instagram
Paloma Duarte ousa ao comemorar 10 anos com Bruno Ferrari: "Sou tarada em você" - Reprodução/ Instagram

A atriz Paloma Duarte foi direta ao comemorar nesta segunda-feira (19) o relacionamento feliz que vive com o marido, Bruno Ferrari. Ela foi ousada ao dizer que é "tarada" pelo ator.

Além da declaração, a atriz publicou uma série de fotos em que os dois aparecerem juntinhos. Eles estão morando juntos desde 2012 e são discretos nas redes sociais.

"É só pra dizer que te amo. Obrigada por ser esse ser humano incrível, por me amar exatamente como eu sou. Por expandir sua busca ao meu lado, nesse planeta. Por me respeitar como mulher e admirar a minha busca, nesse planeta. Pela família linda que temos, aliás, Bárbara Ferrari, parabéns por ter criado esse ser", disse ela.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram muitas mensagens com elogios para o casal. "Desculpa entregar esse peso nos ombros de vocês, mas sei que dão conta pois entregam tudo: carisma, beleza, inteligência, maturidade, intimidade, sensualidade etc. É o casal mais lindo do Brasil", resumiu um deles. 

TRIO REUNIDO

A atriz Paloma Duarte deixou os fãs impactados nesta sexta-feira (16) ao reunir os três filhos em um clique raríssimo. Ela encantou os seguidores ao mostrar a família reunida.

Na foto aparecem sua primogênita Maria Luiza, a linda Ana Clara Winter e o caçulinha Antonio. Cada um é fruto de um relacionamento da atriz - a primeira com Renato Lui, a segunda com Marcos Winter e o pequeno com seu atual marido, Bruno Ferrari.

Veja: