Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

De biquíni, Natália Guimarães posa com as filhas gêmeas: "Estão enormes"

Natália Guimarães posa com as gêmeas; elas são filhas da Miss com o cantor Leandro, do KLB

De biquíni, Natália Guimarães posa com as filhas gêmeas: "Estão enormes" - Reprodução/ Instagram
De biquíni, Natália Guimarães posa com as filhas gêmeas: "Estão enormes" - Reprodução/ Instagram

A ex-Miss Brasil Natália Guimarães encantou os seguidores ao publicar um clique raríssimo ao lado das filhas gêmeas nesta terça-feira (28). Ela está no navio de Xuxa Meneghel curtindo dias de descanso ao lado das herdeiras.

Feliz da vida, a modelo ainda mostrou seu corpaço em uma foto de biquíni. A bela é casada com Leandro, um dos integrantes do grupo KLB. As pequenas, que estão enormes, deixaram os fãs impressionados.

"Três mocinhas elegantes! Amo tanto! Gostaram dos lookinhos?", questionou ela. Nos comentários, seguidores deixaram mensagens de carinho. "3 princesas que admiro muito", comentou um. "Que coisa linda, elas estão enormes", declarou um. "Maravilhosas demais", escreveu outro.

Veja abaixo as fotos das pequenas ao lado da mamãe, vencedora do Miss Brasil em 2007.

ENFIM, CASADOS!

A miss Natália Guimarães se casou com o cantor Leandro, integrante do KLB em 2022. "Casamos! Um pouquinho dessa noite mágica, abençoada e inesquecível em nossas vidas!", afirmou.

No vídeo, é possível ver a entrada da noiva, a emoção de Bruno e Kiko e o luxo da cerimônia. Ela escolheu um vestido todo de renda com mangas compridas.  "Obrigada Deus por tantas bençãos e cuidar da nossa história em cada detalhe! Obrigada por cada pessoa que o Senhor escolheu pra fazer parte desse sonho, trazendo muito mais que seu trabalho, mas trazendo muito amor tornando esse dia tão especial!", afirmou ela.

MAIS ALEGRIA

Recentemente, o cantor Bruno, ex-integrante do grupo KLB, anunciou a gravidez da mulher, Malu Prange. Feliz da vida, ele contou a novidade e diz que foi surpreendido pela chegada do pequeno.

"É… chegou no momento onde a vida me surpreendeu, com o maior presente que Deus poderia me dar.  Vindo do nada, pra se tornar a coisa mais importante do mundo…", disse ele em uma publicação.