Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno, do KLB, revela que será papai e faz declaração nas redes sociais: "A vida me surpreendeu"

Cantor fez uma longa reflexão ao descobrir gravidez da namorada - e eles já sabem o sexo e escolheram o nome; vem ver

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno, do KLB, revela que será papai e faz declaração nas redes sociais: "A vida me surpreendeu" - Reprodução/Instagram
Bruno, do KLB, revela que será papai e faz declaração nas redes sociais: "A vida me surpreendeu" - Reprodução/Instagram

O cantor Bruno, ex-integrante do grupo KLB, anunciou nesta sexta-feira (23) a gravidez da mulher, Malu Prange. Feliz da vida, ele contou a novidade e diz que foi surpreendido pela chegada do pequeno.

"É… chegou no momento onde a vida me surpreendeu, com o maior presente que Deus poderia me dar.  Vindo do nada, pra se tornar a coisa mais importante do mundo…", disse ele em uma publicação.

O irmão de Leandro e Kiko também contou como recebeu a notícia da gestação.

“Estava eu em um dia normal, indo pra casa da Malu em uma sexta à noite, quando no meio do caminho, ela me liga por vídeo, assustada me dando a notícia, estou grávida! Naquele mesmo segundo, eu fui coberto de benção, e uma tranquilidade sem tamanho, junto com uma paz e felicidade que até eu estava me estranhando”, afirmou ele.

Ao fim, cantor revelou que o bebê é um menino e vai se chamar Ravi. "Você já e a minha felicidade.
Te amo baby. Quando te conheci, eu senti algo muito forte, que seria eterno, mas não fazia ideia do que seria. Está aí aquilo q senti.  Só sentirei porque meu grande herói, meu pai, não vai conhecer seu neto que tanto queria, mas a alegria vai reinar com os melhores tios, melhores tias e minha mãe com mais um neto", declarou.

Veja:

FUROU A FILA?

O cantor Kiko, que por anos formou ao lado dos irmãos Leandro e Bruno a banda KLB, desabafou nas redes sociais após ser acusado de fular a fila de vacinação. Ele mora nos Estados Unidos e ficou surpreso com a notícia veiculada por aqui

"Vou contar rapidamente o que aconteceu: eu, Francine [Pantaleão, sua esposa] e mais uns amigos combinamos de ir lá tentar tomar a vacina. E assim fizemos. Chegamos 9h30 da manhã, estávamos em 3 carros e, lá por 12h30, o amigo do primeiro carro precisava muito ir ao banheiro, afinal a gente já estava na fila há muitas horas. 'Kiko, vem pro meu carro, assuma a direção aqui e vou numa conveniência, porque preciso fazer xixi'", explicou.