Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De biquíni mínimo, Lucy Alves é flagrada em cenas quentes em praia no Rio

Lucy Alves posa usando biquíni mínimo em praia do Rio de Janeiro e troca beijão na beira do mar; veja as fotos

Redação Publicado em 16/11/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni mínimo, Lucy Alves é flagrada em cenas quentes em praia no Rio - Reprodução/Ag News
De biquíni mínimo, Lucy Alves é flagrada em cenas quentes em praia no Rio - Reprodução/Ag News

A atrizLucy Alves foi flagrada em um momento bem ousado na praia nesta quinta-feira (16) 

Usando biquíni mínimo, ela surgiu na beira do mar sentada no colo de um homem moreno. Mas calma, o galã não é nenhum affair da artista. 

Acontece é que a Lucy Alves estava gravando cenas da novela Travessia, em que ela interpreta a protagonista Brisa. O momento aconteceu na Praia da Reserva no Rio de Janeiro e o tal galã misterioso é ninguém menos que o ator Rômulo Estrela.

Lucy Alves

Lucy Alves

DESABAFO

Capa da revista CARAS, Lucy Alves, estrela da novela Travessia, se pronunciou sobre seu namoro com a produtora Victoria Zanetti. Ela é muito discreta e raramente fala sobre sua vida pessoal.

“Ser mulher, nordestina, sempre foi motivo de muito orgulho pra mim. Terra de gente forte, da riqueza, da arte. Que me inspira, que diz muito sobre quem sou e sobre todas as minhas formas de expressar. Terra de minha família e que guarda a minha história. Terra da poesia, da bravura, do amor. É uma honra poder levar a minha Paraíba e o Nordeste por onde passo” declarou.

A paraibana já gravou cenas em outro estado perto de onde nasceu, Maranhão, e fala sobre as diferentes culturas que existe na região nordestina e expressa que é errado pensar no Nordeste existe apenas uma grande massa. Lucy disse que conhecia pouco do Maranhão, mas que foi bom estar por perto, enfatizando que o estado é diverso e rico culturalmente.

Siga a Contigo! no Instagram