Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Marina Ruy Barbosa empina o bumbum e ostenta curvas: "Perfeita"

Magérrima! Marina Ruy Barbosa empina o bumbum em raro clique de biquíni e choca fãs com suas curvas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Marina Ruy Barbosa empina o bumbum e ostenta curvas: "Perfeita" - Reprodução / Instagram
De biquíni, Marina Ruy Barbosa empina o bumbum e ostenta curvas: "Perfeita" - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa deixou seus mais de 39 milhões de seguidores de queixo caído nesta segunda-feira (4) ao publicar um raro clique de biquíni nas redes sociais. No auge dos 26 anos, a ruiva fez uma pose estratégica enquanto ostentava as curvas e colecionou suspiros dos fãs.

Vestindo um modelito todo verde, a musa das telinhas usou o modo selfie para exibir os detalhes do seu corpão sarado. Os seguidores da estrela ficaram impressionados com sua beleza ímpar e também seu abdômen definido. Outro destaque na imagem ficou por conta da decoração chiquérrima de sua mansão.

Sempre elegante, recentemente a atriz Marina Ruy Barbosa roubou a cena ao eleger um look para lá de poderoso para atender a um festival em São Paulo. Dona de um físico invejável, a ruiva surgiu vestindo um macacão de veludo preto que cobriu toda a extensão do corpão caprichado.

A peça é bem coladinha, que deixou suas curvas em destaque e alongou mais ainda suas pernas torneadas. De cabelo preso, ela combinou o look ousado e elegante com uma bolsa de coração vermelha, coturno preto e um par de brincos de brilhante.

Veja!

Marina Ruy Barbosa de biquíni

MARINA E O NAMORADO

A atriz Marina Ruy Barbosa chegou cedo para curtir o primeiro dia do Lollapalooza, que começou nesta última sexta-feira (25) em São Paulo.  Com um vestidinho bem ousado e colado ao corpo, ela surgiu em um momento raro ao lado do namorado, o deputado Guilherme Mussi, e chamou a atenção dos fãs com seu ótimo físico.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!