Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Marina Ruy Barbosa elege macacão coladinho para curtir show e curvas chocam: "Musa"

Marina Ruy Barbosa elege macacão de veludo para evento pop e causa com corpão invejável; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 18h48

Marina Ruy Barbosa elege macacão coladinho para curtir show e curvas chocam: "Musa" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa elege macacão coladinho para curtir show e curvas chocam: "Musa" - Reprodução/Instagram

Sempre bela, a atriz Marina Ruy Barbosaroubou a cena neste domingo (27) ao eleger um look para lá de poderoso para atender ao festival Lollapalooza na capital de São Paulo. Em seu Instagram, a gata de 26 anos arrancou suspiros dos fãs. 

Dona de um físico invejável, a ruiva surgiu vestindo um macacão de veludo preto que cobriu toda a extensão no corpão caprichado. A peça é bem coladinha, deixando as curvas em destaque e alongando mais ainda as pernas torneadas. 

De cabelo preso, ela combinou o look ousado e elegante com uma bolsa de coração vermelha, coturno preto e um par de brincos de brilhante. A maquiagem também foi super glamourosa, com um batom rosa-choque e contorno bem feito. 

"Lolla 22", escreveu ela na legenda, registrando o último dia de festival. "Musa", babou um fã nos comentários. "Impecável", elogiou outro.

Quem também arrasou foi a atriz Mariana Rios que encantou os seguidores ao eleger um look bem ousado para curtir o primeiro dia do festival. Pronta para causar, ela escolheu um vestido todo transparente. Ela arrematou o visual com um adesivos nos seios e uma calcinha fio-dental. Esbanjando sensualidade, ela posou assim que chegou para curtir os shows

PRIMEIRO DIA

A atriz Marina Ruy Barbosa chegou cedo para curtir o primeiro dia do Lollapalooza, que começa nesta sexta-feira (25) em São Paulo. 

Com um vestidinho bem ousado e colado ao corpo, ela surgiu em um momento raro ao lado do namorado, o deputado Guilherme Mussi.

Os dois estavam na grade acompanhando o show da cantora Pabllo Vittar

Veja: