Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Maisa curte passeio de barco na Itália e mostra corpão invejável

Celebrando os vinte anos, Maisa curte passeio de barco na Itália e chama a atenção ao surgir em raros cliques de biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Maisa curte passeio de barco na Itália e mostra corpão invejável - Reprodução / Instagram
De biquíni, Maisa curte passeio de barco na Itália e mostra corpão invejável - Reprodução / Instagram

A apresentadora Maísa Silva publicou neste último domingo (22) alguns registros invejáveis das férias pela Itália e deixou os seguidores com aquela invejinha. Ela mostrou que passou o aniversário em alto mar com algumas amigas próximas e roubou a cena ao fazer uma rara aparição de biquíni.

Nas imagens, a ex-contratada do SBT posou toda sorridente ao lado das amigas e surpreendeu os fãs com sua ótima forma. A aniversariante ainda ganhou um bolinho surpresa das parceiras e se derreteu pelo momento. "Eu ganhei um bolo surpresa. Estamos apaixonadas pela torta caprese", declarou.

Também no último fim de semana, Maisa encantou os seguidores ao comemorar em grande estilo a chegada de seus 20 anos. Ela posou com um microvestido azul e deixou as pernas totalmente de fora. O look bem ousado foi para comemorar a data e mostrar seu lado ousado.

DE VOLTA ÀS TELINHAS?

Flertando com a Globo desde que deixou o SBT de forma definitiva em outubro de 2020, Maisa Silva poderá comandar o retorno do tradicional 'Vídeo Show', em 2023.

Segundo um site, uma pesquisa feita pelo mercado publicitário aponta que a apresentadora fala diretamente com a audiência do horário, sendo perfeita para assumir a atração no ano que vem.

Veja!

Maisa de biquíni na Itália

Maisa de biquíni na Itália 2

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!