Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maisa Silva posa com microvestido para comemorar seus 20 anos: "Mulherão"

Poderosa, Maisa Silva posa com microvestido para comemorar nova fase em sua vida; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ue - Reprodução/TV Globo
ue - Reprodução/TV Globo

Poderosa, a atriz e apresentadora Maísa Silva encantou os seguidores na noite deste domingo (22) ao comemorar em grande estilo a chegada de seus 20 anos.

Ela posou com um microvestido azul e deixou as pernas totalmente de fora. O look bem ousado foi para comemorar a data e mostrar seu lado ousado.

"Oi 20", disse ela em italiano na legenda.

Nos comentários, seguidores ficaram perplexos com a beleza da apresentadora. "Um luxo", comentou um. "Que mulherão é esse?", escreveu outro. "Esse vestido ficou tudo em você", escreveu um terceiro.

VEM AÍ?

Flertando com a Globo desde que deixou o SBT de forma definitiva em outubro de 2020, Maisa Silva poderá comandar o retorno do tradicional Vídeo Show, em 2023. Segundo um site, uma pesquisa feita pelo mercado publicitário aponta que a apresentadora fala diretamente com a audiência do horário, e é perfeita para assumir a atração no ano que vem.

Entretanto, o assunto ainda é mantido em sigilo nos bastidores da Rede Globo. Ao que parece, a revista eletrônica está prevista para tomar o lugar da Sessão da Tarde na grade vespertina do canal a partir do primeiro semestre de 2023.

Veja: