Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

De biquíni, Lívia Andrade causa com curvas perfeitas em dia de sol: "Diva"

De biquíni, Lívia Andrade encanta com curvas demarcadas e deixa seguidores desnorteados; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Lívia Andrade causa com curvas perfeitas em dia de sol: "Diva" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Lívia Andrade causa com curvas perfeitas em dia de sol: "Diva" - Reprodução/Instagram

A ex-SBT Lívia Andrade deixou os seguidores com corações nos olhos neste domingo (13) ao publicar um clique ímpar de biquíni. Exibindo seu corpão sem defeitos, a loira apareceu apenas de biquíni em seu Instagram.

A musa posou vestindo uma peça ousada com estampa de oncinha. De ladinho, ela exibiu a barriga sequinha, a lateral dos seios valorizados pelo decote e parte do bumbum redondinho. 

Em um ar bem praiano, a atriz ainda se clicou com os cabelos ondulados ao vento e segurando um drink laranja refrescante. A cara do verão, não?

Na legenda, a apresentadora usou seu humor infalível para brincar com os seguidores: "Olho pro céu hoje nesse dia de domingo e desejo que assim como eu, você também tome. Tome no copo, tome na taça, tome na lata , tome na boquinha da garrafa, tome no co*l, tome o que quiser e onde quiser pra ser feliz! Só não tente tomar a felicidade alheia, encontre a sua e tome! (risos) Saúde".

E, obviamente, ela foi alvo de elogios ousados. "Diva", babou um seguidor. "Coisa mais linda", escreveu outro. "Gostosa", acrescentou um fã mais picante.

UAU

A apresentadora Lívia Andrade surgiu nas redes sociais com um look todo ousado nesta quinta-feira (3) ao aparecer com um visual caprichado em seu perfil.

Na praia de Malibu, nos Estados Unidos, ela apareceu com um vestido soltinho e totalmente transparente. A peça deixou em evidência a boa forma que ela ostenta.

Veja: