Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lívia Andrade é traída por look transparente e calcinha aparece: "Água na boca"

Lívia Andrade é traída por look ousado, mostra demais e exibe corpo espetacular em cliques ousados; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade é traída por look transparente e calcinha aparece: "Água na boca" - Reprodução/TV Globo
Lívia Andrade é traída por look transparente e calcinha aparece: "Água na boca" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Lívia Andrade surgiu nas redes sociais com um look todo ousado nesta quinta-feira (3) ao aparecer com um visual caprichado em seu perfil.

Na praia de Malibu, nos Estados Unidos, ela apareceu com um vestido soltinho e totalmente transparente. A peça deixou em evidência a boa forma que ela ostenta.

"Não misturo, não me dobro. A Rainha do Mar anda de mãos dadas comigo. Me ensina o baile das ondas e canta, canta , canta pra mim", disse ela prestando uma homenagem para Iemanjá. 

Nos comentários, a musa ganhou muitos elogios. "Belíssima", disse um. "Linda, dona de uma beleza sem igual", afirmou outro. "Água na boca, mulher maravilhosa", declarou um fã impressionado com as curvas da estrela. 

As últimas publicações da loira inclusive seguiram o mesmo padrão de ousadia. No começo da semana, Lívia Andrade deixou os fãs babando ao aparecer com um biquíni mínimo em um clique bem quente. Com uma peça preta bem pequeninha, ela deixou à mostra o corpão turbinado e movimentou os fãs.

Recentemente, ela avaliou com sinceridade o susto que viveu ao ser punida no programa Fofocalizando. Acusada de espalhar uma fake news, ela disse que reconheceu o erro ainda durante a atração e que não entendeu o que, de fato, motivou a punição que acabou levando. No fim, ela acabou demitida da atração.

Veja:

ARRANCOU SUSPIROS

Musa absoluta, a bela encantou os seguidores ao começar o ano mostrando toda a sua boa forma nas redes sociais. Ela posou com um biquíni fio-dental branco bem coladinho ao corpo. Com óculos de sol poderosos, ela apostou em uma saída de praia do tipo rede.

“Feliz ano novo! Pra começar o ano com o pé e o corpo todo direito! Amar como eu”. declarou ela. Nos comentários, ela ganhou muitos elogios dos seguidores, todos impressionados com sua beleza. "Que mulher linda, meu Deus", disse um. "Simplesmente espetacular", afirmou outro. "Perfeita", afirmou um terceiro.