Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

De biquíni, Lexa empina bumbum com calcinha atoladinha e MC Guimê baba: "Gostosa"

Após reatar casamento, Lexa empina bumbum com fio-dental rosa-choque e deixa seguidores desnorteados; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2023, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Lexa empina bumbum com calcinha atoladinha e MC Guimê baba: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Lexa empina bumbum com calcinha atoladinha e MC Guimê baba: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa deixou os fãs com água na boca nesta terça-feira (13) ao publicar alguns cliques picantes em suas redes sociais. Em alta após reatar seu casamento com o marido MC Guimê, a funkeira apareceu a bordo de um biquíni rosa-choque matador enquanto curtia um passeio de barco com famosas como a fiel amiga Anitta.

Em seu feed do Instagram, a loira fez questão de empinar o bumbum gigantesco ao se clicar de costas para a câmera. Ousada, ela mostrou a calcinha bem atolada na região, com direito a uma vista panorâmica da retaguarda generosa.

A artista ainda mostrou a cinturinha de pilão e parte do decote volumoso já que virou metade do corpo de ladinho. Lexa combinou o conjuntinho de praia com um óculos de sol aviador e deixou os fios dourados bem soltos. "Oi, Europa", escreveu ela na legenda, só que em inglês.

É claro que a publicação rendeu uma série de elogios à musa na seção de comentários. O próprio MC Guimê tratou de babar pela esposa gatíssima. "Ê gostosa", se derreteu ele. "Mulher bonita da peste", elogiou um outro seguidor. "Top de linha", babou mais um. "Uma das rabas mais bonitas do Brasil", disse um seguidor bem ousado.

NÃO APROVOU

No A Tarde É SuaSonia Abrão não escondeu sua felicidade ao comentar a reconciliação de LexaMC Guimê. Os famosos haviam terminado o casamento pela segunda vez após o funkeiro ser indiciado por importunação sexual no BBB23, mas a cantora resolveu dar mais uma chance ao amado.

Durante o programa ao vivo nesta segunda-feira (12), a apresentadora foi sincera: “Fiquei verdadeiramente feliz! O amor não se desliga como um interruptor", começou ela. Em seguida, a contratada da RedeTV! ponderou sobre o processo que a artista passou para conseguir perdoar.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Lexa (@lexa)