Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni fio-dental, Graciele Lacerda exibe cantinho da virilha em clique ousado

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda exibe corpão na frente do espelho e fãs babam; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fio-dental, Graciele Lacerda exibe cantinho da virilha em clique ousado - Reprodução/ Instagram
De biquíni fio-dental, Graciele Lacerda exibe cantinho da virilha em clique ousado - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda arrancou suspiros ao compartilhar novos cliques de biquíni. Curtindo uma viagem nos Estados Unidos ao lado do noivo, o cantor Zezé Di Camargo, e dos amigos, ela encantou a web ao colocar o corpão para jogo.

De frente para o espelho, a musa fitness roubou a cena com uma selfie pra lá de provocativa. Com um conjuntinho pink, ela exibiu toda sua boa forma, deixando a barriga sarada em destaque, além de deixar o cantinho da virilha à mostra. 

"Partiu", escreveu ela na imagem publicada no story do Instagram. Depois, no feed, a famosa apareceu curtindo a piscina do hotel em que está hospedada e resolveu falar um pouco sobre o trabalho como influencer.

"A foto é Flagra do Jôjô! Resolvi postar para compartilhar com vocês algo que está na minha cabeça. Dizem que o trabalho dignifica o homem, acredito que mais do que isso, o trabalho é necessário. Hoje eu faço o que amo, e levo muito a sério o que trago para vocês. Tenho uma equipe que me auxilia, mas me envolvo em todos os processos. Nada acontece sem a minha participação", começou ela no texto.

"E posso dizer que estou feliz com a minha caminhada. E tudo isso é graças a vocês, que acreditam em mim e me apoiam! Por isso faço questão de estar sempre conectada, conversando com vocês, respondendo inbox, tirando dúvidas! E posso falar? Nem sinto que estou trabalhando! Amo demais a nossa conexão", concluiu.

Graci

GRACIELE LACERDA POSA DE CROPPED E FÃS SE SURPREENDEM

Recentemente, Graciele Lacerda causou ao mostrar a barriga saradíssima. Usando um top cropped azul, a musa fitness destacou o abdômen bem definido e a cinturinha de pilão ao posar para mostrar o look do dia.

Ela combinou o top com uma calça jeans de corte reto, uma sandália de salto alto, bolsa branca de grife e óculos escuros com armação branca. "Aquele look super básico e confortável que amamos!", escreveu a famosa na legenda. 

Fãs elogiaram: "Ela com 42 mais jovem que as de 20". Muitos seguidores repararam que a estrela está parecendo mais magra e um até aconselhou: "Nossa, como você emagreceu! Mulher, tu precisa de 'sustança' pra engravidar. A Gabriela Pugliesi já tinha desistido de engravidar, aí desencanou com essa neura de emagrecimento e ganhou 4 kg e com isso sem ela esperar acabou engravidando"