Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Magra

Graciele Lacerda posa de top cropped e fãs se surpreendem: "Como emagreceu!"

Mais magra? Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda posa de top curtinho e barriga negativa chama atenção; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda posa de top cropped e fãs se surpreendem - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda posa de top cropped e fãs se surpreendem - Reprodução/Instagram

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda causou ao mostrar a barriga saradíssima neste sábado (21).

Usando um top cropped azul, a musa fitness destacou o abdômen bem definido e a cinturinha de pilão ao posar para mostrar o look do dia. Ela combinou o top com uma calça jeans de corte reto, uma sandália de salto alto, bolsa branca de grife e óculos escuros com armação branca.

"Aquele look super básico e confortável que amamos!", escreveu a famosa na legenda.

Fãs elogiaram: "Ela com 42 mais jovem que as de 20". Muitos seguidores repararam que a estrela está parecendo mais magra e um até aconselhou: "Nossa, como você emagreceu! Mulher, tu precisa de 'sustança' pra engravidar. A Gabriela Pugliesi já tinha desistido de engravidar, aí desencanou com essa neura de emagrecimento e ganhou 4 kg e com isso sem ela esperar acabou engravidando". Confira:

TRANSPARÊNCIA

Graciele Lacerda deixou os fãs impactados ao escolher um look bem ousado para aparecer ao lado do noivo Zezé di Camargo para acompanhá-lo na estreia do show Rústico, projeto solo do sertanejo.

Na madrugada deste domingo (15), ela apareceu com um look totalmente transparente de renda bordada. Com os cabelos presos e maquiagem poderosa, ela mostrou toda a sua beleza.

O projeto marca uma nova fase na carreira do cantor. Recentemente, durante o Faustão na Band, ele disse que a dupla com o irmão Luciano não acabou. "Muita gente não entende essa situação e eu acho super compreensível. Eu tô num momento da minha vida junto com meu irmão que a gente não tem mais o que fazer musicalmente. O que a gente construiu está aí", disse ele com sinceridade. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!