Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni fio-dental, Giovanna Ewbank dá close em bumbum poderoso: “Perfeição”

Se refrescando das altas temperaturas com um banho de cachoeira, Giovanna Ewbank ostenta corpão poderosa ao posar de biquíni fio-dental

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 17h56 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fio-dental, Giovana Ewbank dá close em bumbum poderoso: “Perfeição” - Instagram
De biquíni fio-dental, Giovana Ewbank dá close em bumbum poderoso: “Perfeição” - Instagram

Uau! A atriz Giovanna Ewbank colecionou elogios nesta sexta-feira (04) ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante nas redes sociais. Dona de um corpão impecável, ela curtiu as altas temperaturas na companhia da também atriz Cintia Rosa.

Aproveitando o dia ensolarado no rancho que tem com o marido, o ator Bruno Gagliasso, a loira apostou em um biquíni rosa e colocou o corpão para jogo. Para a parte superior, ela elegeu uma peça de mangas longas e evidenciou a cintura fininha, além de barriga trincada.

Já a parte inferior do traje de banho conta com uma calcinha mínima fininha. Estilo fio-dental, a peça deixou em evidência o bumbum poderoso da mãe dos pequenos Titi, Bless e Zyan, além de pernas torneadas. Na legenda da imagem, ela aproveitou para se declarar para a amiga.

“Um sextou daqueles. Obrigada, Cintia Rosa, por ser essa mulher linda, doce e iluminada que você é, sempre muito bom te ter por perto! Amo você!”, escreveu a loira, que ainda compartilhou um clique do maridão descamisado curtindo um banho de cachoeira.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos não pouparam palavras e enalteceram a beleza da artista: “Maravilhosa”, “Que perfeição”, “Lindíssima como sempre”, “Sereia”, “Muito linda” e “Gata demais” foram apenas alguns dos elogios deixados por eles.

Veja:

BBB22

Antenada nos acontecimentos do BBB22, a atriz Giovanna Ewbank contou que perdeu a paciência com a sister Jessilaneapós a formação de um dos paredões. Nas redes sociais, ela deu uma alfinetada daquelas na bióloga após a confinada tentar justificar o porquê de não ter votado em Laís durante a dinâmica. 

"É isso mesmo? A Jessi está lá no quarto 'Lollipop' justificando o porquê talvez votassem na Laís, sendo que esse quarto votou nela? Ah, gente, para", reclamou a esposa de Bruno GagliassoJessilane formou grupo com Natália, Tiago Abravanel e Linn da Quebrada e juntos elas concordaram em indicarem Paulo André à berlinda.