Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Giovanna Ewbank não engole atitude de Jessilane após paredão: "É isso?"

Atriz Giovanna Ewbank não engole postura de Jessilane após a formação do paredão e dá bronca na sister; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Giovanna Ewbank não engole atitude de Jessilane após paredão: "É isso?" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Giovanna Ewbank não engole atitude de Jessilane após paredão: "É isso?" - Reprodução / TV Globo

Antenada nos acontecimentos do BBB22, a atriz Giovanna Ewbank contou neste domingo (20) que perdeu a paciência com a sister Jessilane após a formação do novo paredão.

Nas redes sociais, ela deu uma alfinetada daquelas na bióloga após a confinada tentar justificar o porquê de não ter votado em Laís durante a dinâmica deste domingo - vale lembrar que Laís não hesitou em indicar a professora à berlinda durante a formação.

"É isso mesmo? A Jessi está lá no quarto 'Lollipop' justificando o porquê talvez votassem na Laís, sendo que esse quarto votou nela? Ah, gente, para", reclamou a esposa de Bruno Gagliasso. Jessilane formou grupo com Natália, Tiago Abravanel e Linn da Quebrada e juntos elas concordaram em indicarem Paulo André à berlinda.

Mas a atitude das sisters não foi nada bem vista pelos demais integrantes do quarto Grunge. Após a formação do paredão com Brunna, Paulo André e Gustavo, Arthur Aguiar se queixou da 'traição' das jogadoras e prometeu cortar as alianças.

"Elas votaram nele [Paulo André] e o quarto [lollipop] inteiro votou nela [Jessilane]. Vou te falar, torci para ela não voltar [da prova] pra ir pro paredão e ver se aprende", disparou.

"VACILÕES!"

A apresentadora Sônia Abrão deu uma dura daquelas na dupla Paulo André e Pedro Scooby após a formação do paredão neste último domingo (20). Segundo ela, faltou pulso firme para os dois brothers enquanto eles decidiam ao lado de Douglas Silva, Arthur Aguiar e Gustavo quem seria a indicação do grupo ao paredão.

"COPIA E COLA"

Corajosa, a modelo Eslovênia pressionou Lucas logo após a formação do paredão que agitou o BBB22. Ela disse que sentiu que seu namorado na casa está copiando outro brother.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo