Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni fininho, Lexa mostra corpão turbinado aos 27 anos: "Sonho”

Cantora Lexa mostra corpão turbinado em clique ousado de biquíni e impressiona seguidores com ótima forma

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fininho, Lexa mostra corpão turbinado aos 27 anos: "Sonho” - Reprodução / Instagram
De biquíni fininho, Lexa mostra corpão turbinado aos 27 anos: "Sonho” - Reprodução / Instagram

A cantora Lexa deixou seus fãs de queixo caído nesta terça-feira (22) ao publicar um registro ímpar de biquíni. Curtindo o clima do seu aniversário, a esposa de MC Guimê surgiu pleníssima enquanto desfrutava do passeio de barco pelo litoral e roubou a cena com seu físico invejável.

Aos 27 anos, a funkeira escolheu uma peça toda preta para renovar o bronze e impressionou os internautas com seu corpão turbinado. Ela fez uma pose estratégica e mostrou a barriguinha chapada. "Meu dia 22.02.2022, meu aniversário, meu 365!", escreveu na legenda.

Não demorou para que famosos e anônimos encobrissem a imagem de elogios. "Parabéns, amor da minha vida! Mulherão!", comentou uma admiradora. "Parabéns, lindona! Felicidades sempre", desejou outra.

Recentemente, a cantora Lexa encantou os seguidores ao aparecer em um clique bem ousado em seu perfil nas redes sociais. Com um shortinho micro bem coladinho ao corpo e 'atoladinho', ela esbanjou boa forma e deixou os fãs impressionados. Ela posou de costas deixando em evidência seu bumbum perfeito.

PRESENTÃO!

A cantora Lexa foi surpreendida pelo maridão MC Guimê e ganho um presente inusitado no dia em que comemorou seu aniversário de 27 anos.

Neste domingo (22), ela se apresentava em um evento quando foi surpreendida pela presença do amado. Ele apareceu com uma tatuagem na perna com o rosto da musa. Emocionada, ela publicou nas redes sociais uma foto do desenho.

Veja!