Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

MC Guimê tatua rosto de Lexa na perna: "Presente de aniversário"

Casados e felizes há quatro anos, MC Guimê tatua rosto de Lexa, deixa seguidores emocionados e ganha elogios

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê tatua rosto de Lexa na perna: "Presente de aniversário" - AgNews
MC Guimê tatua rosto de Lexa na perna: "Presente de aniversário" - AgNews

A cantora Lexa foi surpreendida pelo maridão MC Guimê e ganho um presente inusitado no dia em que comemorou seu aniversário de 26 anos.

Neste domingo (22), ela se apresentava em um evento quando foi surpreendida pela presença do amado. Ele apareceu com uma tatuagem na perna com o rosto da musa. Emocionada, ela publicou nas redes sociais uma foto do desenho.

"Te amo pra sempre! Obrigada pelo presente de aniversário", declarou. 

Nos comentários, seguidores exaltaram o casal. "Lindos demais, isso que é homenagem", comentou um. "Torço tanto por vocês", disse outro. "Ele sempre arrasa", declarou outro.

Lexa MC Guimê são casados desde 2018 quando trocaram alianças em uma cerimônia inesquecível na Catedral da Sé, um dos mais tradicionais templos religiosos do Brasil.

Veja:

POLÊMICA

Em janeiro, a assessoria da cantora precisou se pronunciar em uma nota oficial após uma confusão envolvendo duas empregas domésticas em sua mansão. Eles contam que a funkeira chegou a ser acordada "com socos na porta de seu quarto" durante a briga. Na ocasião, a artista ainda tentou apartar a treta e exigiu respeito das colaboradoras em sua residência.