Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

De biquíni, filha de Leonardo exibe tatuagem ao lado de cicatriz marcante: "Sinto falta"

Filha de Leonardo exibe tatuagem; ela posou de biquíni após perder mais de 30 kg

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leonardo exibe tatuagem ao lado de cicatriz marcante: "Sinto falta" - Reprodução/ Instagram
Filha de Leonardo exibe tatuagem ao lado de cicatriz marcante: "Sinto falta" - Reprodução/ Instagram

Filha do cantor sertanejo Leonardo, a influenciadora Jessica Beatriz Costa publicou nesta segunda-feira (10) uma série de cliques encantadores nas redes sociais. É que resolveu relembrar uma viagem recente. 

Nas fotos, ela surge de biquíni exibindo a cicatriz que ela tem no peito. A marca é de uma cirurgia que ela fez no coração no passado. "Sinto falta da energia de Key West", disse ela ao resgatar os cliques realizados na Flórida, nos Estados Unidos. 

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da influenciadora que está mais sequinha após mudar hábitos alimentares. "Linda! Amo te ver bem e feliz", contou um. "Você está no auge", comentou outro. "Linda demais, parece a Barbie", escreveu outro.

Recentemente, a filha de Leonardo fez uma tatuagem sobre a cicatriz de uma cirurgia cardíaca. A influenciadora tem uma doença congênita e passou por procedimentos no passado. Para eternizar sua superação, a bela decidiu fazer o desenho como uma nova marca de sua trajetória.

"É a letra de uma música que eu amo. A música chama 'Counting Stars' do One Republic. A tradução ao pé da letra é: tudo que me mata me faz sentir viva", contou ela para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

Veja:

MAGÉRRIMA

A influenciadora Jéssica Beatriz Costa, filha do sertanejo Leonardo, mostrou o resultado do emagrecimento. Ela posou de biquíni e ostentou a barriga sequinha após mudar os hábitos. Nas redes sociais, a loira surgiu com um biquíni cor de rosa e, deitada, mostrou como está depois da mudança radical. Ela tem um filho, Noah, de sete anos, e nos últimos meses investiu em alterações na alimentação.

"Quase um mês sem beber e 7kg a menos, tô muito feliz! Hábitos saudáveis = Resultados incríveis", escreveu a herdeira na legenda. Ela abriu mão do álcool justamente para emagrecer e melhorar a saúde.