Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXIBIU

Filha de Leonardo, Jessica Costa faz tatuagem ao lado de cicatriz causada por cirurgia cardíaca: "Me faz sentir viva"

Portadora de doença rara, ela emocionou os fãs ao se orgulhar dar marcas de sua superação; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 08h06

Filha de Leonardo, Jessica Costa faz tatuagem ao lado de cicatriz causada por cirurgia cardíaca: "Me faz sentir viva" - Reprodução/Instagram
Filha de Leonardo, Jessica Costa faz tatuagem ao lado de cicatriz causada por cirurgia cardíaca: "Me faz sentir viva" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Jessica Beatriz Costa emocionou os fãs nesta terça-feira (1) ao publicar um clique de uma tatuagem que fez em seu peito.

Ela tem uma doença congênita e passou por várias cirurgias no passado. Para eternizar sua superação, a bela decidiu fazer o desenho como uma nova marca de sua trajetória.

"É a letra de uma música que eu amo. A música chama 'Counting Stars' do One Republic. A tradução ao pé da letra é: tudo que me mata me faz sentir viva", contou ela para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

Ela é portadora de tetralogia de Fallot com atresia pulmonar, uma doença raríssima com a qual nasceu.

Há dois anos, ela falou sobre a marca em seu corpo e deu detalhes sobre as dificuldades que passou. “Gente, sabe aquela cicatriz ‘estranha’ que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito. E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa muito. Sabe por que? Porque eu vejo ela como uma cicatriz de um milagre na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho orgulho de expor ela, sim", afirmou.