Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, ex-BBB Vivian Amorim ganha carinho no barrigão enorme e coleciona suspiros: "Quarto mês!"

Apresentadora mostrou barrigão sem filtros e celebrou muito o quarto mês de gravidez; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviam Amorim celebra quarto mês de gestação - Reprodução / Instagram
Viviam Amorim celebra quarto mês de gestação - Reprodução / Instagram

A mamãe de primeira viagem Vivian Amorim compartilhou um fotão daqueles de sua primeira gestação e chamou a atenção dos internautas nesta segunda-feira (6).

Com seu biquíni de bolinhas, a ex-BBB aproveitou o calorão de Manaus, no Amazonas, para renovar o bronze e roubou a cena com sua beleza. 

Ela inclusive ganhou um carinho eleito, Leo Hirschmann, no barrigão e celebrou mais um mês de gestação. "Oi, titias e titios! Estamos com 4 meses e hoje entramos na 16ª semana!", narrou.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos exaltaram sua beleza e energia contagiante: "Papais mais lindos! Amo muito", se derreteu uma. "A mamãe mais linda desse Brasil!", destacou outra. 

Vivian anunciou que está esperando seu primeiro filho na última sexta-feira (14).

Nas redes sociais, ela postou cliques dos dois agarradinhos com o ultrassom algumas semanas após boatos sobre a gestação rodarem pela web.

Veja!

SAIU EM DEFESA

A ex-BBB Bianca Andrade lançou nesta segunda-feira (30) seu novo projeto falando sobre a maternidade e chamou a atenção dos internautas.

No documentário Mãe #NaReal, ela abordou alguns tópicos envolvendo a gestação e usou a situação mais recente da amiga, a também ex-BBB Vivian Amorim, para alertar os internautas sobre os impactos psicológicos nas gestantes.