Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novidade

Vivian Amorim anuncia gravidez e pega fãs de surpresa: "Alegria e a emoção"

Apresentadora caiu no choro ao falar sobre a novidade em suas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/08/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora caiu no choro ao falar sobre a novidade em suas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram
Apresentadora caiu no choro ao falar sobre a novidade em suas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (13), Vivian Amorim anunciou que está esperando seu primeiro filho com Leo Hirschmann. Nas redes sociais, ela postou cliques dos dois agarradinhos com o ultrassom algumas semanas após boatos sobre a gestação rodarem pela web.

"Agora sim, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: ESTAMOS GRÁVIDOS. Estou muito feliz de poder dividir com vocês a alegria e a emoção que foi ler o resultado “grávida” nesse visor! Agora me aguentem, porque eu acabo de entrar oficialmente pro time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Brasil!", escreveu na legenda.

O novo papai também celebrou a novidade em suas redes, postando outras fotos com a amada. "Tive a melhor sensação da minha vida quando recebi essa notícia! Uma emoção e um sentimento que realmente não consigo explicar. Sempre tive o sonho de ser pai e agora Deus me presenteou com essa benção, ao lado da mulher (e agora mamãe) mais forte e especial do mundo! Feliz demais de poder, FINALMENTE, falar que tem mais um membrinho(a) da família a caminho!!! Vem logo pra esse mundão que o papai já tá ansioso e doido pra te pegar no colo", vibrou.

Após fazer o anúncio, a apresentadora apareceu em vídeos nas redes sociais para falar mais sobre a novidade, mas acabou caindo no choro: "Esse talvez seja o stories mais difícil que já fiz na vida. Estou nervosa, sem encontrar as palavras, emocionada. Juro que estou tentando, mas não está fácil."

PODEROSA

Escalada mais uma vez para comandar o Rede BBBVivian Amorim foi ao salão renovar o visual neste final de semana.

Ela clareou as madeixas e apareceu deslumbrante nas redes sociais. Apaixonada, ela foi acompanhada pelo namorado, Leo Hirschmann, que aprovou a mudança e trocou beijos apaixonados com a ex-BBB.

Para a mudança, ela escolheu a hair stylist Rosângela Araújo para renovar o corte e cuidar da tonalização dos fios.