Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

De biquíni, ex-BBB Hariany Almeida exibe barriga sarada e rouba a cena: “O corpão da mami”

A ex-BBB Hariany Almeida postou um clique de biquíni em Búzios, no Rio de Janeiro, e o corpão da gata roubou a atenção; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida de biquíni - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida de biquíni - Reprodução/Instagram

Hariany Alemeida tirou o fôlego de seus seguidores neste sábado (15) após postar uma foto de biquíni em suas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, ela surgiu com um biquíni all black e exibiu o corpão maravilhoso. Além da paisagem linda do mar de Búzios, no Rio de Janeiro, o que chamou a atenção foram as coxas grossas e a barriga sarada da gata.

“Matando as saudades do mar, e tentando enxergar alguma coisa nesse solzão”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que os fãs e seguidores da influenciadora ficaram ainda mais apaixonados por sua beleza e não deixaram de comentar. “Gostosa”, escreveu uma internauta. “Muito linda. Deusa ao mar”, elogiou outra. “Linda. Olha o corpão da mami”, apontou mais uma.

Confira a publicação:

Relacionamento com DJ Netto

Recentemente Hariany Almeida foi pedida em casamento por DJ Netto e, em conversa com a CONTIGO!, ela deu detalhes sobre o pedido, o relacionamento e os planos para o futuro.

Para quem não lembra, o casal se relacionou em 2020, mas ficou dois anos separados. Agora, após a reconciliação, eles não perderam tempo e já decidiram tomar um passo muito importante na vida a dois.

Sobre o tempo em que ficaram separados, a ex-BBB contou que foi um momento muito importante para que tudo desse certo. “Foi o ideal para o nosso amadurecimento pessoal. Tínhamos conflitos infantis que agora achamos até engraçado”, contou.