Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni cavado, Mariana Xavier exibe corpão natural na praia e fãs reagem: "Real e linda"

Aproveitando o dia em uma praia do Rio de Janeiro, atriz Mariana Xavier exibe corpão real e agita fãs nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 13/02/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni cavado, Mariana Xavier exibe corpão natural na praia e fãs reagem: "Real e linda" - Reprodução/ Instagram
De biquíni cavado, Mariana Xavier exibe corpão natural na praia e fãs reagem: "Real e linda" - Reprodução/ Instagram

No último domingo, a atriz Mariana Xavier deixou os seguidores empolgados ao compartilhar um clique de biquíni. Curtindo o dia na praia, a famosa apareceu sentada em uma cadeira e aproveitou para fazer uma reflexão. 

Usando um conjuntinho bem cavado e decotado, a artista surgiu sorridente, mostrando o corpo sem nenhum retoque. Enquanto se refrescava e renovava o bronzeado, Mariana esbanjou toda sua boa forma e roubou a cena na areia. 

"No pesado mundo dos rótulos e das expectativas, eu escolho a leveza de ser real!", escreveu ela na legenda da publicação. Os admiradores rasgaram elogios para a celebridade e responderam à frase reflexiva. 

"Por mais mulheres reais nesse mundo de tantos artifícios!", disse uma. "Real e linda!", comentou outra."Pessoas vazias não pensam assim... admiro todo conteúdo e inteligência em você! Continue levantando essa bandeira pela liberdade de sermos o que realmente somos!". ressaltou uma terceira.

SOLTEIRA!

Recentemente, a atriz Mariana Xavier surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim do namoro de três anos com o ator Diego Braga.

Sincerona, a morena não escondeu a tristeza com o fim do relacionamento e desabafou em um extenso texto a respeito do motivo que levou ao término: objetivos diferentes.

"Terminar nunca é fácil, mesmo quando se tem certeza de que é o melhor a fazer. Tem tristeza, tem frustração, tem saudade... é um luto do que foi e de tudo que poderia ter sido, mas é também um compromisso com a esperança", começou ela.