Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Bárbara Heck posa de costas mostrando bumbum redondinho: "Perfeita"

Curtindo viagem em Alagoas, Bárbara Heck posa ostentando o seu corpo magérrimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Bárbara Heck posa de costas mostrando bumbum redondinho: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Bárbara Heck posa de costas mostrando bumbum redondinho: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A belíssima Bárbara Heck está curtindo alguns dias em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Em seu perfil nas redes sociais, nesta sexta-feira (03), ela mostrou que estava relaxando muito ao surgir deitada em uma almofada tomando um drink. Só de biquíni, ela colocou o bumbum redondinho pra jogo e ostentou o corpo magérrimo.

A gata ainda abriu um sorrisão para os cliques fazendo pose de modelo e legendou a postagem: "E eu vou querer mais o que? Quero saber quem reconhece esse puff".

Nos comentários, ela foi muito elogiada: "Que beleza surreal", falou um. "Princesa", disse mais um. "Perfeita", escreveu outro. 

CASALZÃO!

Participante do reality global Big Brother Brasil 22, a ex-BBB Bárbara Heck surgiu em um clique raríssimo, na noite desta quarta-feira (01), e divertiu os seguidores ao aproveitar o momento para fazer uma brincadeira com a situação.

É que a ex-sister, que costuma manter a vida pessoal longe dos holofotes, posou em clima de romance com o namorado, Rick Maia, e disse que o rapaz era o ‘velho da lancha’, expressão geralmente usada para se referir a pessoas que não costumam aparecer muito.

Na imagem, a loira surge com um sorriso bem tímido no rosto, enquanto o bonitão exibe um sorriso largo. Agarrada no pescoço do rapaz, ela posou com um biquíni vermelho: “Velho da lancha”, disse ela na legenda da publicação, feita em seu perfil do Instagram.