Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Bárbara Heck surge em clique raríssimo com o namorado bombadão: “Lindos”

Em momento raro, ex-BBB Bárbara Heck surge em clima de romance com o eleito e beleza do bonitão rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bárbara Heck surge em clique raríssimo com o namorado bombadão - Instagram
Ex-BBB Bárbara Heck surge em clique raríssimo com o namorado bombadão - Instagram

Participante do reality global Big Brother Brasil 22, a ex-BBB Bárbara Heck surgiu em um clique raríssimo, na noite desta quarta-feira (01), e divertiu os seguidores ao aproveitar o momento para fazer uma brincadeira com a situação.

É que a ex-sister, que costuma manter a vida pessoal longe dos holofotes, posou em clima de romance com o namorado, Rick Maia, e disse que o rapaz era o ‘velho da lancha’, expressão geralmente usada para se referir a pessoas que não costumam aparecer muito.

Na imagem, a loira surge com um sorriso bem tímido no rosto, enquanto o bonitão exibe um sorriso largo. Agarrada no pescoço do rapaz, ela posou com um biquíni vermelho: “Velho da lancha”, disse ela na legenda da publicação, feita em seu perfil do Instagram.

Mostrando toda sua beleza, o eleito, que tem seu perfil nas redes sociais trancado, surgiu sem camisa e exibiu o peitoral musculoso. Nos comentários, os seguidores elogiaram a beleza do casal e, claro, desejaram muita felicidade aos enamorados.

“O casal de milhões”, disse uma. “Lindos demais”, elogiou outra. “A legenda, mano. Eu estou morrendo! Quero ver a cara dele vendo isso”, divertiu-se uma terceira, deixando várias risadas junto do comentário. “É até pecado chamar ele de velho (risos). Vocês são lindos”, derreteu-se mais um.

Veja:

QUE MULHER

Belíssima, a ex-BBB Bárbara Heckcausou nas redes sociais ao posar com um vestido totalmente transparente em duas fotos publicadas na última terça-feira (31). Ousada, a modelo acabou deixando a lingerie aparecer ao posar para as fotos, o que deixou os fãs animados.

 Na ocasião, a musa usava uma maquiagem bem levinha, com direito a boca rosada e olhos quase que ao natural: "Passando para agradecer todas as simpatias que vocês mandaram no direct para o tempo abrir", declarou ela na legenda, mostrando bom humor.