Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

De biquíni atoladíssimo, ex-BBB Pocah empina bumbum e arrebata web: "Gostosa"

Pocah empina bumbum GG para a câmera e impressiona com corpão escultural em cenário paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni atoladíssimo, ex-BBB Pocah empina bumbum e arrebata web: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
De biquíni atoladíssimo, ex-BBB Pocah empina bumbum e arrebata web: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

No último domingo (10), a cantora Pocah arrancou suspiros da web ao compartilhar cliques inéditos só de biquíni durante sua viagem em Trancoso, na Bahia.

À beira do mar, a ex-BBB virou de costas e empinou o bumbum para a câmera. Além da roupa de banho atoladíssima, a artista roubou a cena com seu corpão escultural no cenário paradisíaco do litoral baiano.

Sem necessidade de legenda, a morena arrebatou os seguidores. "Gostosa", disse uma admiradora. "A beleza de milhões", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que corpo é esse?".

Para os curiosos de plantão, a funkeira já está em casa novamente. "Ontem eu cheguei de Trancoso e eu só fiz dormir o dia e a noite toda", anunciou ela nas redes sociais.

Recentemente, Pocah causou na web ao publicar cliques da noite quente que viveu neste último domingo, em São Paulo. É que a funkeira curtiu um evento repleto de famosos na capital paulista usando um look para lá de sensual. 

Veja:

CARNAVAL

A cantora Pocah roubou a cena em um ensaio do Carnaval na última semana.

Usando um look mínimo, a ex-BBB exibiu o corpão perfeito e mostrou o samba no pé durante o ensaio técnico da Escola de Samba Grande Rio.