Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

De biquíni, Ana Paula Siebert ostenta barriguinha chapada 5 meses após dar à luz: "Pariu mesmo?"

Shape pós-gestação da esposa de Roberto Justus deixou web em choque: "Você pariu mesmo?"

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 09h49 - Atualizado às 10h58

De biquíni, Ana Paula Siebert ostenta barriguinha chapada 5 meses após dar à luz - Instagram
De biquíni, Ana Paula Siebert ostenta barriguinha chapada 5 meses após dar à luz - Instagram

Ana Paula Siebert mal voltou da paradisíaca ilha de São Bartolomeu, no Mar do Caribe, e já está com saudades da viagem.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (4), a loira compartilhou um registro do maridão, Roberto Justus, em que aparece numa praia local. "Bom dia com clique do marido. Saudades do paraíso!", escreveu ela.

O que roubou a atenção dos fãs, no entanto, foi a barriguinha seca da modelo, que deu à luz Vicky há pouco mais de 5 meses. 

"Minha filha, você pariu mesmo? Que corpo", disse uma seguidora. "Eu que lute", ironizou outra. "Parou a internet", brincou uma terceira.

Recentemente, a loira falou sobre o preconceito que já sofreu devido à diferença de idade entre ela e o seu marido, Roberto Justus. Aos 32 anos de idade, a modelo é casada com o empresário de 65.  

“Você percebe o preconceito das pessoas em relação à idade do seu marido?”, quis saber uma internauta. "Já senti isso... hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação! Construímos uma história, uma família, nada como o tempo para mostrar quem realmente somos e o que queremos nesta vida! O tempo é o maior aliado dos verdadeiros", escreveu Siebert.