famosos   / DESABAFO

Ana Paula Siebert fala sobre preconceito por diferença de idade com Roberto Justus

Modelo conta que sofreu críticas quando assumiu relacionamento com o empresário

Redação Contigo! Publicado segunda 5 outubro, 2020

Modelo conta que sofreu críticas quando assumiu relacionamento com o empresário
Ana Paula Siebert fala sobre preconceito ao assumir romance com Roberto Justus - Instagram

Ana Paula Siebert, usou as redes sociais nesta segunda-feira (5) para falar sobre o preconceito que já sofreu devido à diferença de idade entre ela e o seu marido, Roberto Justus.

Aos 32 anos de idade, a modelo é casada com o empresário de 65, com quem tem uma filha de quatro meses, a pequena Vicky. Em tom de desabafo, a loira afirmou sentir que o público passou a respeitar o relacionamento dos dois com o passar do tempo.

A musa, que está junto do esposo há sete anos, sendo cinco de casamento, foi questionada por um internauta no Instagram sobre o assunto: “Você percebe o preconceito das pessoas em relação à idade do seu marido?”, quis saber.

"Já senti isso... hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação! Construímos uma história, uma família, nada como o tempo para mostrar quem realmente somos e o que queremos nesta vida! O tempo é o maior aliado dos verdadeiros", escreveu Siebert.

PURO LUXO:

Ana Paula compartilhou com os fãs um detalhe inédito neste final de semana. É que o casal montou um quartinho luxuoso para a herdeira na fazenda do empresário, no interior de São Paulo.

O espaço é decorado em cores sóbrias e com pequenos adesivos nas paredes. Delicado e sofisticado, o quartinho em tons de verde chamou a atenção dos fãs.

Veja:

Último acesso: 20 Jan 2021 - 14:06:00 (1126382).