Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Ana Furtado exibe corpão jovial aos 48 anos: "Que sorte do Boninho"

Ana Furtado exibe corpão invejável aos 48 anos de biquíni e seguidores tiram onda com seu marido, Boninho; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Ana Furtado exibe corpão jovial aos 48 anos: "Que sorte do Boninho" - Reprodução / Instagram
De biquíni, Ana Furtado exibe corpão jovial aos 48 anos: "Que sorte do Boninho" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Furtado travou as redes sociais neste último domingo (7) ao publicar raros cliques de biquíni. Aproveitando o calorão no Rio de Janeiro, ela colocou seu traje de banho e posou pleníssima na piscina de sua mansão.

Magérrima, a comandante do 'É de Casa' surpreendeu seus mais de cinco milhões de seguidores com seu físico sequinho aos 48 anos e colecionou uma chuva de curtidas. "Como é linda essa mulher. Amei o biquíni", afirmou uma. "Gata! Cada dia mais linda", afirmou outra. "Que sorte a do Boninho... essa mulher é um espetáculo", brincou um terceiro.

Durante o matinal, Ana Furtado foi autorizada pelo diretor Boninho e entregou um spoiler da casa de vidro no Big Brother Brasil 22. No 'É De Casa', a mulher do big boss contou onde ficará localizada a casa de vidro dentro do programa.

"Fui liberada a falar. Eu falei: 'Boninho, pelo amor de Deus, me libera um spoiler porque todo mundo acha que eu sei tudo do Big Brother. E eu não sei'. Ele falou: 'Ok, então você pode dizer no É de Casa'", relatou a apresentadora.

Na última sexta-feira (4), Tadeu Schmidt começou a falar sobre a nova atração do BBB22. Antes do programa ao vivo, a Globo já havia anunciado o retorno da casa de vidro e o apresentador deu mais detalhes. 

"Como eu disse, um clássico está de volta. A casa de vidro. O que eu posso adiantar sobre o assunto é que a casa vai ser montada dentro da casa. Teremos uma dupla, um homem e uma mulher, ambos pipocas", reforçando o que já havia sido dito pela emissora. 

Veja!

FALANDO EM BBB...

Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva disputam o terceiro paredão do BBB22. O ator foi o mais votado da casa ao lado de Lucas, que venceu a prova bate-volta e escapou da disputa. A líder da semana Jade Picon indicou o marido de Maíra Cardi à berlinda e a sertaneja perdeu a última dinâmica durante a prova do Líder. Quem dos confinados deve deixar a casa mais vigiada do Brasil? Clique aqui e vote!