Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tadeu detalha casa de vidro e revela mais informações; Confira

Após anúncio oficial da Globo, Tadeu Schmidt detalha casa de vidro no programa ao vivo e revela novas informações sobre a atração

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 23h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt detalha casa de vidro - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt detalha casa de vidro - Reprodução/Globo

"Ela está de volta. Um clássico do BBB. A casa de vidro!" Foi assim que Tadeu Schmidt começou a falar sobre a nova atração do BBB22. Antes do programa ao vivo, nesta sexta, a Globo já havia anunciado o retorno da casa de vidro e o apresentador deu mais detalhes. 

"Como eu disse, um clássico está de volta. A casa de vidro. O que eu posso adiantar sobre o assunto é que a casa vai ser montada dentro da casa. Teremos uma dupla, um homem e uma mulher, ambos pipocas", reforçando o que já havia sido dito pela emissora. 

Siga a Contigo! no Instagram

"O mais importante: Na sexta-feira, dia 11, quando eles entrarem na casa, será aberta uma votação. Quem vai decidir se os moradores entram na casa do BBB são vocês público. Ou entram os dois ou não entra nenhum", explicou Tadeu

Por fim, ele deu os detalhes finais: "O resultado dessa votação será no domingo, dia 13. Se a dupla entrar, estará imune nesse primeiro paredão. Eles terão que dar um voto em consenso, mas não é uma indicação, é só mais um voto da casa". 

Quanto à identidade dos participantes da casa de vidro, Tadeu não deu mais detalhes e disse que o público saberá mais para frente. Vale lembrar que eles já estão confinados, individualmente. Além disso, assim como todos os outros, eles estão vacinados e testados, e seguirão todos os protocolos.