Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, Aline Campos exibe abdome sensacional em lago paradisíaco: "Incrível"

Apenas de biquíni, Aline Campos exibe abdome invejável em viagem dos deuses; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Aline Campos exibe abdome sensacional em lago paradisíaco: "Incrível" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Aline Campos exibe abdome sensacional em lago paradisíaco: "Incrível" - Reprodução/Instagram

A dançarina Aline Campos causou com seu corpão único nas redes sociais mais uma vez nesta quarta-feira (24). É que a bela publicou uma sequência de cliques incomparáveis de biquíni. 

Em um lago paradisíaco, a ex-Bailarina do Faustão surgiu vestindo uma peça preta poderosa. Com alças fininhas, ela modelou as curvas incomparáveis e apostou em poses esculturais para exibir seu físico.

Em algumas fotos, a modelo optou por posar deitada na água de ladinho, ostentando a cintura de pilão, o abdome riscado e as pernas torneadas. Em outras, ela ficou na ponta do pé para expor a lateral do bumbum. 

Obviamente os fãs babaram na beldade. "Incrível", escreveu um seguidor nos comentários. "Deusa", aplaudiu outro. "Maravilhosa como sempre", digitou mais um.

UAU

Absurda! A dançarina Aline Campos deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (8) ao publicar cliques para lá de impressionantes em seu feed oficial do Instagram.

É que a ex-Bailarina do Faustão apareceu em fotos esculturais trepando em uma árvore seca apenas de biquíni. Passando alguns dias em Bonito, no Mato Grosso do Sul, a maravilhosa se pendurou nos galhos e caprichou na pose usando somente um fio-dental ousado.

Veja: