Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aline Campos trepa em árvore apenas de fio-dental e bumbum rouba olhares: "Ousada"

Aline Campos trepa em árvore apenas de biquíni e deixa seguidores babando no corpo violão; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos trepa em árvore apenas de fio-dental e bumbum rouba olhares: "Ousada" - Reprodução/Instagram
Aline Campos trepa em árvore apenas de fio-dental e bumbum rouba olhares: "Ousada" - Reprodução/Instagram

Absurda! A dançarina Aline Campos deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (8) ao publicar cliques para lá de impressionantes em seu feed oficial do Instagram. 

É que a ex-Bailarina do Faustão apareceu em fotos esculturais trepando em uma árvore seca apenas de biquíni. Passando alguns dias em Bonito, no Mato Grosso do Sul, a maravilhosa se pendurou nos galhos e caprichou na pose usando somente um fio-dental ousado. 

A peça é estampada em um quadriculado vermelho e branco e possui um decote super caprichado na parte de cima. Dona de um corpaço, ela teve a agilidade de empinar o bumbum e exibir as penas torneadas mesmo agarrada na madeira. 

"Sobre um dia perfeito em Bonito. Sim, não posso ver uma árvore que já quero abraçar ou escalar", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram bem surpresos com a habilidade da dançarina e babaram. "Tu cai, menina!", alertou um seguidor, brincando. "Menina ousada", aplaudiu outro. "Nunca imaginei que uma árvore seca continua a dar frutos belíssimos", brincou mais um.

GATA DEMAIS

Uau! A atriz Aline Campos, ex-Riscado, voltou a movimentar as redes sociais na noite desta sexta-feira (04). Em seu perfil, a musa surgiu deslumbrante, usando um biquíni mínimo, em uma sequência de cliques esbanjando muita beleza e sensualidade.

Em um cenário paradisíaco, a ex-dançarina do Faustão se refrescou durante um banho de cachoeira e arrancou suspiros dos seguidores ao exibir o corpão poderoso. Usando uma calcinha estilo fio-dental, ela deixou os fãs em choque e colecionou elogios.

Veja: