Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDO!

Day Mesquita posta a primeira foto do filho recém-nascido e encanta a web: "Lindo demais"

Atriz Day Mesquita posta foto do rostinho do bebê pela primeira vez após o nascimento e deixa os fãs e amigos encantados; confira!

Renata Garre Publicado em 03/10/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Day Mesquita posta a primeira foto do filho recém-nascido e encanta a web: "Lindo demais" - Reprodução/Record TV e Reprodução/Instagram
Day Mesquita posta a primeira foto do filho recém-nascido e encanta a web: "Lindo demais" - Reprodução/Record TV e Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), a atriz e apresentadora Day Mesquita deixou todos os seguidores maravilhados ao compartilhar a primeira foto do filho recém-nascido, Dom, fruto do casamento com Pedro Saeys

A mais nova mamãe do pedaço registrou o rostinho do bebê em duas fotos fofíssimas. O pequeno apareceu enrolado em uma toalha e derreteu os corações dos fãs e admiradores da famosa. “Oi gente! Cheguei”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, amigos comemoraram a chegada do menino. “Lindo demais”, disse a atriz Polliana Aleixo.Todo sorridente! Que amor!”, exclamou a atriz Mayana Moura. “Ah meu Deus, lindo demais! Parabéns, mamãe”, comentou a atriz Sthefany Brito. “Ele é lindo demais, Day! Que Deus abençoe essa família tão linda! Te amo”, comentou a atriz Cristiana Oliveira.

Dom veio ao mundo no dia 26 de setembro, às 23h02, com 3,7 kg e 50cm. Por meio do parto normal, ele nasceu na maternidade Perinatal Barra, no Rio de Janeiro.

NOME BÍBLICO

Em entrevista à revista Vogue Brasil, a atriz e o marido, o produtor teatral e ator Pedro Saeys, contaram que o nome Dom tem um significado especial, e deram detalhes da escolha do nome para o menino.

“O significado do nome Dom é 'do senhor', mas a palavra também, já que pode ser interpretada como uma dádiva, um presente, nosso 'Dom', afinal a gente sente que ele nos escolheu e foi um presente que Deus nos mandou”, declararam.