Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

David Brazil entra no meio da treta e sai em defesa da mãe de Nego do Borel: "Botar a culpa na mãe já é demais"

Internauta julgou a maneira que Roseli Viana criou o funkeiro e levou uma invertida do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil entra no meio da treta e sai em defesa da mãe de Nego do Borel: "Botar a culpa na mãe já é demais" - Reprodução/Instagram
David Brazil entra no meio da treta e sai em defesa da mãe de Nego do Borel: "Botar a culpa na mãe já é demais" - Reprodução/Instagram

David Brazil decidiu entrar no meio das turbulências envolvendo o nome de Nego do Borel para sair em defesa da mãe do funkeiro, Roseli Viana

Nesta terça-feira (5), o apresentador deu uma invertida em uma internauta que culpou a mãe do cantor por suas atitudes polêmicas e por desaparecer por 24h entre esta segunda e terça-feira. Segundo a usuária, a criação dada ao ex-A Fazenda o tornou "inconsequente e irresponsável". 

Indignado com a colocação da navegadora, David defendeu Roseli com um comentário escrito em caixa alta.

"A mãe dele que lute, né?  Não soube criar o filho, aí vira um adulto inconsequente e irresponsável", escreveu a internauta. 

E a resposta do apresentador foi na lata: "Conheço tantas mães maravilhosas que fazem de tudo pela educação e caráter dos filhos e quando ficam adultos deixam de lado tudo que elas ensinaram... Por favor, não julgue as mães".

Um print do ocorrido foi compartilhado pelo próprio David em seu perfil oficial do Instagram e, na legenda, ele escreveu: "Botar a culpa na mãe aí já é demais, né?"

XI...

Nego do Borel está cavando um buraco cada vez mais fundo.

Após ser encontrado pelos policiais na manhã desta terça-feira (5) em um motel com duas mulheres, o cantor foi levado à delegacia para depor sobre o caso e novamente se descontrolou.