Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Ficou feio! Nego do Borel faz gesto obsceno para imprensa após ser encontrado por policiais

Funkeiro mostrou o dedo do meio para profissionais após chegar à delegacia e deu o que falar; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel faz gesto obsceno ao chegar à delegacia no Rio - Reprodução / Instagram
Nego do Borel faz gesto obsceno ao chegar à delegacia no Rio - Reprodução / Instagram

Nego do Borel está cavando um buraco cada vez mais fundo.

Após ser encontrado pelos policiais na manhã desta terça-feira (5) em um motel com duas mulheres, o cantor foi levado à delegacia para depor sobre o caso e novamente se descontrolou.

Ele foi gravado chegando à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, fazendo gestos obscenos para membros da imprensa que estavam no local. As imagens são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Veja!

ENTENDA O CASO

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, fez um boletim de ocorrência no início da noite desta última segunda-feira (4) após o desaparecimento do funkeiro. 

Ela contou aos policiais que foi alertada por familiares e amigos próximos que o cantor se encontrava bastante alterado - ele inclusive teria ligado para algumas pessoas 'se despedindo'.

No começo desta terça-feira (5), Nego do Borelteria sido encontrado em Itacuruçá, litoral no Rio de Janeiro. O funkeiro possivelmente passou a tarde da última segunda-feira (4) no local, onde tem uma lancha.

Depois de quase 24h sem notícias do ex-peão, o cantor enfim foi localizado pela polícia em um motel na zona norte do Rio de Janeiro em companhia de duas mulheres.