Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Datena se irrita em início de programa e dá bronca em repórteres ao vivo: "Falam demais"

Apresentador José Luiz Datena se irrita ao vivo na Band com demora de repórter para passar informação e dá bronca no Brasil Urgente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena deu uma bronca em seus repórteres do Brasil Urgente nesta quinta-feira (19) - Reprodução/Band
Datena deu uma bronca em seus repórteres do Brasil Urgente nesta quinta-feira (19) - Reprodução/Band

Na tarde desta quinta-feira (19), Datena voltou a dar o que falar com o Brasil Urgente, na Band, ao dar uma pequena bronca nos repórteres que trabalham ao seu lado na atração policial. Sem papas na língua, ele reclamou dos longos destaques dos jornalistas na abertura do programa.

Em suma, o comentário ácido do jornalista foi feito após a repórter Clara Nery utilizar 15 segundos para sua primeira fala no dia. Ela foi a primeira a ser chamada pelo apresentador e desagradou o âncora por não conseguir resumir seus destaques.

Em sua entrada, a jornalista havia dado informações sobre o caso da universitária que está sendo investigada sub suspeita de ter desviado R$ 920 mil do fundo da formatura de sua turma na Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo). Os alunos irão terminar o curso neste ano, mas agora não possuem um real para a grande festa.

"Eu peço para os repórteres falarem pouco, mas falam demais", reclamou Datena. No momento do resmungo, também estavam presentes via link os repórteres Marcelo Moreira e Lucas Martins.

SE JUSTIFICOU

Arrependida de ter beijado, a atriz Bruna Griphao decidiu explicar para Gabriel Tavareso motivo pelo qual topou trocar uns amassos com ele no BBB23. Na tarde desta quinta-feira (19), eles conversavam no quarto, quando a loira disse que pegaria mal caso ela desse um fora no colega de confinamento.

"Eu estava muito em cima de você. Seria ridículo se a gente não ficasse. Ficaria feio se a gente não ficasse, tá ligado? Seria o maior c* doce da história", explicou ela. O modelo, porém, não parece ter ficado sentido com a revelação: "Ah, mas eu gosto desse joguinho. Tudo o que vem fácil, vai fácil".