Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Datena não se contém e revela medo da morte após Covid-19: "Senti que não sobreviveria"

O apresentador Datena não se contém e revelou medo da morte após Covid-19; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 19h39

O apresentador Datena não se contém e revelou medo da morte após Covid-19; confira - Reprodução/Band
O apresentador Datena não se contém e revelou medo da morte após Covid-19; confira - Reprodução/Band

Após ter sido internado para se recuperar da Covid-19, o apresentador José Luiz Datena retornou ao comando do Brasil Urgente, da Band, nesta segunda-feira (18). O jornalista confessou que, durante sua recuperação, pensou que morreria.

"Pelo menos em dois dias senti que não ia passar por essa daí, foi uma paulada violenta. Já tive tumor no pâncreas, seis stents colocados, um infarto, problema sério de diabetes altíssimo. Mas, de todas as doenças que enfrentei, que foram doenças graves, essa foi a que senti que talvez não sobrevivesse. Achei, que o sino tinha tocado para mim, fiquei muito mal", detalhou.

A confissão aconteceu durante a passagem de bastão do Melhor da Tarde com Catia Fonseca, o âncora de 65 anos desabafou: "Comadre, dessa vez, a coisa foi feia, a trombada foi feia. Há muito tempo já vinha alertando as pessoas que essa história do Covid não acabou, a gente abriu a guarda muito cedo".

"Tem que continuar usando máscara, fiz isso, tenho quatro doses de vacina. Todo mundo tem que tomar essas atenções, principalmente o pessoal do meu grupo, porque tem gente que pega e não sente absolutamente nada", destacou o jornalista.

A apresentadora contou que, nos últimos dias, esteve em contato com Matilde Datena, mulher do jornalista: "Teve um dia que ela falou: 'Ah, Datena hoje tá piorzinho. Ele tem muita dor no corpo, dor de garganta, a cabeça dói muito'".

"O que mais pegou foi o excesso de catarro, excesso de saliva e dor de garganta infernal. Quando a salivação aumenta, você nem percebe, produz e desce. Só que, com a garganta doendo, você sufoca com a saliva. Foram dois dias ruins", explicou o jornalista.

O apresentador Datena foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em 9 de julho. No dia seguinte, o apresentador testou positivo para Covid-19. Durante esse tempo, o jornalista foi substituído pelo filho Joel Datena e pelo repórter Lucas Martins.

DESABAFO

Joel Datena surpreendeu os telespectadores da Band ao assumir o comando do Brasil Urgente. Com seu pai internado para se recuperar da covid-19, ele explicou ter sido chamado às pressas para a função, aproveitando para dar detalhes do quadro clínico do veterano.

Em suma, o jornalista contou que Datena está bem, se recuperando gradativamente da doença. Entretanto, até sua melhora definitiva, ele será coberto pelo herdeiro na atração vespertina da emissora dos Saad.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!