Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SPOILERS

Tadeu Schmidt revela novo prêmio milionário final do BBB23 e líder com novos poderes

Apresentador Tadeu Schmidt revela novo prêmio que o grande vencedor do BBB23 receberá e entrega que líder ganhará novos poderes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt revelou que o ganhador do BBB23 poderá ver o prêmio se alterando com o passar do reality show - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt revelou que o ganhador do BBB23 poderá ver o prêmio se alterando com o passar do reality show - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (02), Tadeu Schmidt surgiu em suas redes sociais para aumentar a ansiedade dos seguidores com a estreia do BBB23 na Globo. É que o jornalista deu novos spoilers sobre o reality show e confirmou uma mudança considerável no grande prêmio, que antes era de R$ 1,5 milhão.

"E o nosso Big Brother Brasil que tá chegando, hein? Eu já tô na contagem regressiva e quero deixar tudo pronto para o grande dia. Vocês têm noção de que falta menos de um mês para a estreia do BBB 23?", começou o apresentador.

Em seguida, o ex-âncora do Fantástico explicou que o prêmio final pode ir se alterando com o passar das semanas. Ao que parece, a cada prova ganha pelos participantes o valor poderá aumentar. Ele deixou o mistério no ar, mas garantiu que a novidade irá agradar a todos.

"E o prêmio final que vai mudando ao longo"Na nova temporada, os brothers e sisters - que serão novamente divididos entre Pipoca e Camarote - poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor","Na nova temporada, os brothers e sisters - que serão novamente divididos entre Pipoca e Camarote - poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor", da temporada? Mas tem que disputar, se dedicar nas provas, lutar pra ser anjo, lutar pra ser líder", completou Tadeu Schmidt. Em setembro, a Globo já havia adiantado a mudança am enviar uma nota a imprensa falando sobre a próxima edição do programa.

"Na nova temporada, os brothers e sisters - que serão novamente divididos entre Pipoca e Camarote - poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor", informou o comunicado.

DEU O QUE FALAR

Na manhã desta quinta-feira (29), o Encontro recebeu o cantor Projota. Durante sua participação, o ex-BBB comentou os casos que estavam sendo citados no programa, além de soltar a voz no palco. Contudo, a performance do rapper não agradou o público e ele virou motivo de piada na web.

Na ocasião, o famoso aproveitou para divulgar seu mais novo lançamento, a música Corra, além de cantar outras músicas da carreira. Porém, o momento repercutiu e os comentários dos telespectadores foram, em sua maioria, negativos.