Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Datena é substituído no Brasil Urgente e o motivo vem à tona: "Ele tirou"

José Luiz Datena é substituído repentinamente por jornalista no Brasil Urgente da Band e motivo vem à tona ao vivo na atração policial

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se afastou do Brasil Urgente - Reprodução/Band
Datena se afastou do Brasil Urgente - Reprodução/Band

Nesta quinta-feira (20), os telespectadores da Band foram surpreendidos no início do Brasil Urgente. É que Datena não apareceu para comandar a atração policial e foi substituído pelo jornalista Lucas Martins, que explicou o que aconteceu.

Logo nos primeiros minutos no ar, ele tratou de colocar um fim no mistério sobre o sumiço do apresentador: “Você deve estar se perguntando cadê o Datena, mas está tudo bem", começou ele, já destacando que o veterano está com a saúde intacta.

Em seguida, Lucas contou que o colega de profissão resolveu tirar alguns dias de férias para curtir o Natal em família. Ele ainda confirmou que Datena voltará antes do réveillon à Band: "Ele tirou alguns dias de folga, deve retornar mais perto do final do ano”, completou.

Recentemente, o contratado da emissora dos Saad também precisou se afastar do Brasil Urgente, mas para cuidar saúde. Ele passou por três cirurgias em um hospital de São Paulo e precisou ficar um período de licença.

“Eu acabo de ter alta do Hospital Sírio Libanês, foi tudo bem, consegui até trabalhar nesse meio tempo, mas não estou totalmente recuperado. Mais dois ou três dias tenho a condição de voltar a trabalhar. Quero convidar vocês a assistirem o Brasil Urgente com o Lucas Martins porque preciso de um tempinho a mais. É um conselho dos médicos. Se Deus quiser, até segunda estou de volta. Até mais, que Deus ajude a todo mundo”, disse ele na época.

DATENA REBATE LUIZ BACCI

José Luiz Datena não ficou calado ao ver que foi alvo de uma indireta por Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta na Record, após perder seu importante helicóptero para fazer coberturas ao vivo. Sem medo, ele fez questão de rebater o jornalista e expôs a falsidade do famoso.

Para quem não sabe, o jornalista havia debochado ao ver que o Brasil Urgente passou por um enxugue de gastos. "Neste horário, aqui em São Paulo, em televisão, apenas a Record tem helicóptero pra deixar você bem informado, sobrevoando São Paulo ao vivo", ironizou.

Foi então que o veterano resolveu reagir: "Mudando de pato pra ganso, eu queria dar um recado a gente que fica me passando recadinho no WhatsApp dizendo 'Meu irmão, eu adoro você, fantástico' e dando sugestões, e depois vibra com a crise de pessoas sendo mandadas embora", começou ele.