Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CANAL NO DENTE

Datena descobre novo problema de saúde e faz procedimento às pressas: "Nunca sofri tanto"

Datena descobre novo problema e conta aos telespectadores do Brasil Urgente o sufoco que passou ao fazer um procedimento às pressas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena contou que sofreu ao fazer um canal no dente sem anestesia - Reprodução/Band
Datena contou que sofreu ao fazer um canal no dente sem anestesia - Reprodução/Band

José Luiz Datena abriu o coração durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (15) e contou ter enfrentado um novo problema de saúde recentemente. É que o jornalista sofreu com uma dor de dente terrível e, ao procurar um dentista, descobriu que precisaria fazer um canal.

Diabético, o contratado da Band enfatizou que não consome doces há anos, mas nem assim conseguiu fugir do problema. "Você já teve dor de dente? Faz três dias que eu estou com dor de dente e há mais ou menos uns 20 anos que eu não tenho essa dor", começou o jornalista.

Em seguida, ele deu detalhes do procedimento às pressas que precisou fazer para aliviar o problema: "Tive que ir correndo para a dentista lá no bairro onde eu moro. Ela fez canal e eu não sabia o que era o procedimento porque eu nunca tratei isso. Falei: 'Faz sem anestesia'".

"Que arrependimento! Ela não queria fazer, ficou com dó, aí eu fiz canal sem anestesia. Vou contar uma coisa pra você: Nunca sofri tanto na minha vida, apesar da habilidade da dentista, que é ótima. Se não fosse ótima, eu não aguentaria até o fim, mas, da próxima vez, eu vou tomar anestesia", desabafou.

Durante o bate-papo com alguns repórteres no início da atração policial, Datena ainda relembrou alguns problemas de saúde que já enfrentou, comparando-os com a dor de dente. De acordo com o veterano, essa pode ser a pior sensação que ele já sentiu na vida. 

"Estou com uma dor de dente, ainda, terrível faz três dias. Nem sabia o que era isso e olha que eu já tive infarto, já tive uma cirurgia enorme no pâncreas em que fui aberto de ponta a ponta, entendeu? Mas essa dor de canal... E dor de ouvido então, mas acho que a dor de dente é pior", revelou o jornalista.

AJUDA DE RATINHO

Iran Thieme, que interpreta o personagem Santos no Programa do Ratinho, revelou que recebeu uma grande ajuda do patrão quando sofria dificuldades financeiras. Na fase em que estava afastado do SBT e fazia apenas algumas participações, ele contou que Ratinho foi crucial para seu sustento.

"Quando eu pedi demissão pra ir pra Record, o programa (do Ratinho) estava fora do ar. Estava muito difícil pra mim só a Praça (É Nossa) não podia me sustentar", começou o artista. Foi então que ele foi surpreendido ao ter a conversa definitiva com Ratinho.