Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU!

Datena cai no choro no SBT após declaração de Silvio Santos: "Jamais pensei"

Datena cai no choro no SBT ao participar do 'Jogo das Três Pistas' e receber uma declaração inesperada de Silvio Santos

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena caiu no choro no SBT ao ouvir lindas palavras de Silvio Santos durante o 'Jogo das Três Pistas' - Reprodução/SBT
Datena caiu no choro no SBT ao ouvir lindas palavras de Silvio Santos durante o 'Jogo das Três Pistas' - Reprodução/SBT

José Luiz Datena caiu no choro durante sua participação no 'Programa Silvio Santos' deste domingo (12). Ao disputar o 'Jogo das Três Pistas' contra o anfitrião da atração, o âncora do 'Brasil Urgente' foi surpreendido com lindas palavras do veterano, que fez questão de elogiar seu trabalho na concorrente.

"Parabéns pelo seu trabalho, eu não sabia que você também foi locutor esportivo, comentarista esportivo, mas você, procurando, procurando, encontrou um lugar onde você já está há muitos anos e Deus permita que fique por muitos anos ainda. Parabéns, Datena, pela sua brilhante atuação", iniciou o apresentador.

Silvio Santos ainda fez questão de frisar sobre como o jornalista foi pioneiro em programas policiais no Brasil. "E eu acho também que depois do seu trabalho como apresentador de programa policial, outros colegas nossos estão fazendo programas semelhantes, mas tenho a impressão que você foi o primeiro da televisão a apresentar programas policiais com o brilhantismo e o talento que você apresenta".

Surpreso com a pequena declaração do pai de Patricia Abravanel, Datena não conseguiu segurar a emoção e caiu em lágrimas no estúdio. Em seguida, ele fez questão de agradecer o carinho que sempre recebe do dono do SBT.

"Eu jamais pensei na minha vida que eu iria ter na minha profissão a pessoa que eu tive como referência, a pessoa que todos nós da televisão brasileira nos inspiramos, falando palavras tão bonitas como as que você disse a meu respeito", respondeu o jornalista.

"Isso aqui é muito mais que um sonho que vira realidade, e por isso que eu cada vez mais acredito em Deus. Ter o Silvio Santos falando o que falou a meu respeito, é a melhor coisa, o melhor prêmio que eu poderia receber na minha carreira", completou Datena.

RAFA KALIMANN É IGNORADA NO DIA DOS NAMORADOS

Rafa Kalimann deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (13) ao contar que tentou armar um rolê no Dia dos Namorados, mas não obteve sucesso. Em um post bem sincerão em seu perfil oficial, a musa disse que foi ignorada pelos amigos.

"Soltei no close friends [do Instagram] que se algum amigo solteiro estiver por São Paulo podemos jantar e unir forças nesse dia especial já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu", desabafou a ex-BBB