Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SEGUROU A EMOÇÃO

Datena cai no choro ao atualizar estado de saúde da neta doente: "Recebi uma mensagem"

Datena cai no choro durante o Brasil Urgente na Band ao atualizar o estado de sua neta, após 40 dias da pequena internada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena não conseguiu segurar a emoção ao dar detalhes do estado de saúde de sua neta - Reprodução/Band
Datena não conseguiu segurar a emoção ao dar detalhes do estado de saúde de sua neta - Reprodução/Band

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (25), Datena caiu no choro ao vivo na Band ao dar detalhes do estado de saúde de sua neta. É que a pequena Camila, de apenas seis anos, acabou de receber alta após dias internadas no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ao receber a notícia do herdeiro, Vicente Datena, o apresentador não conseguiu segurar a emoção e deixou as lágrimas rolarem. "Rapaz, eu estou emocionado. Recebi uma mensagem aqui. Normalmente eu só recebo a notícia ruim no celular, essa foi maravilhosa", começou ele.

"A minha netinha passou por uma consulta agora e, depois de 40 dias de hospital, com um risco terrível que ela passou, meu filho Vicente falou 'pai só tem notícia boa aqui, quando você chegar em casa eu te dou'. Eu queria agradecer primeiro a Deus, depois aos médicos", contou Datena.

Ele também aproveitou para agradecer as orações que recebeu dos telespectadores para a melhora de sua neta. "E queria agradecer vocês, de todo Brasil, que oraram pela minha neta que passou por uma situação muito difícil, muito obrigado mesmo."

"Que notícia boa! Por mim eu largava tudo aqui e ia dar um beijo grande da minha neta agora, mas, em respeito a vocês e, claro, aos donos da emissora, não faço isso. Mas que eu tenho vontade tenho. Não tem coisa mais importante do que a saúde de alguém dentro da sua família", finalizou o veterano.

PRIMEIRO ENCONTRO

Avó coruja, Poliana Rocha mostrou que o marido, Leonardo, também é bem apegado aos netos. É que a influenciadora digital mostrou o primeiro encontro do sertanejo com Maria Flor, filha recém-nascida de Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

A jornalista publicou um clique do cantor ainda na maternidade, olhando profundamente para a pequena enquanto ela tirava uma soneca em seu colo. "Vovô já ama", escreveu a loira, acrescentando um emoji de coração.