Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Datena atualiza estado de saúde do filho que segue internado em hospital em SP: "Está convalescendo"

Ao vivo durante seu programa na Band, apresentador também agradeceu mensagens de carinho que recebeu

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena atualiza estado de saúde do filho que segue internado em hospital em SP: "Está convalescendo" - Reprodução/Instagram
Datena atualiza estado de saúde do filho que segue internado em hospital em SP: "Está convalescendo" - Reprodução/Instagram

O apresentador Datena desabafou durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (10) e agradeceu as mensagens de carinho após contar que o filho estava internado com Covid-19.

Ao vivo, ele mandou um recado emocionado e disse que José Luiz Datena Júnior está melhorando.

"Obrigado as mensagens do Brasil inteiro ao meu filho Júnior, que está convalescendo no hospital Sírio Libanês. Mas eu queria estender também essas mensagens aos milhões de brasileiros que foram contaminados, em hospitais, em situações sérias", disse ele.

Datena também mandou um recado de conforto para as vítimas da Covid-19 no Brasil.

"Eu queria agradecer essas mensagens, estender a quase 500 mil mortes no Brasil por causa da Covid. Não é brincadeira", disse.

Ele revelou a internação do herdeiro durante o programa Melhor da Tarde na última segunda-feira. "Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses maus exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?".